Workshops para produtores não-domésticos

Desafios e oportunidades da Economia Circular para o setor do comércio e serviços debatidos no município de Tondela.

Integrado no Plano de Sensibilização e Educação Ambiental, realizou-se ontem, dia 28 de novembro, na Câmara Municipal de Tondela, o terceiro workshop “Desafios e oportunidades da Economia Circular para o setor do comércio e serviços”.

Esta ação desenvolvida pela Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão (AMRPB) teve como principal objetivo de aumentar e melhorar a qualidade da separação dos resíduos recicláveis de embalagens no sector do comércio e serviços.

O workshop, desenvolvido pela AMRPB, em parceria com a Câmara Municipal de Tondela, contou ainda com a participação da lojista Patrícia Costa, da Florista Lucinda  e do Dr. João Letras, da Sociedade Ponto Verde. No final da sessão, os lojistas presentes na sessão tiveram a oportunidade de expor e esclarecer as suas dúvidas.

O workshop realizado no município de Tondela pretendeu capacitar os produtores não-domésticos e reforçar o conhecimento sobre a gestão de resíduos, a Economia Circular e o papel da reciclagem de resíduos de embalagens.

Os operadores de comércio, restauração e serviços do município de Tondela foram sensibilizados para esta temática, através do workshop no qual puderam participar de forma presencial e online, através da transmissão na página do Facebook da Ideia com Futuro – Reciclar no Planalto Beirão.

Contamos consigo para fazermos a diferença!

Cofinanciado por: