CONCURSO "MONTRAS SUSTENTÁVEIS"

Votações decorrem até dia 25 de dezembro!

No sentido de sensibilizar para a reutilização de materiais, a AMRPB está a dinamizar o concurso “Montras Sustentáveis”, dirigido ao setor do comércio e serviços, estimulando o seu espírito criativo e artístico. Para atrair a atenção dos consumidores e, desta forma, contribuir para a dinamização do comércio local, os comerciantes são desafiados a fazerem o seu estabelecimento distinguir-se dos demais, com decorações feitas a partir de materiais reutilizados.

O concurso decorrerá entre os dias 02 e 25 de dezembro de 2021 e serão entregues prémios no valor total de 1.000 euros aos três primeiros classificados.

As 10 fotos mais votadas, até 25 de dezembro, com "Gosto", na página Facebook Ideia com Futuro – Reciclar no Planalto Beirão, serão pontuadas de 1 (menos votada das dez) a 10 (a mais votada) e serão submetidas a uma avaliação final, que será efetuada por um júri a definir pela Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão. Os resultados serão divulgados em data a definir.

As votações do concurso decorrem até dia 25 de dezembro e apenas serão contabilizados "Gosto" nas fotografias que estão no álbum "Montras Sustentáveis" no Facebook da Ideia com Futuro - Reciclar no Planalto Beirão (Link direto: https://bit.ly/3od5VEd).

Participe e ajude a sua montra favorita a ganhar o concurso!

Contamos consigo para fazermos a diferença!

Cofinanciado por: