distribuição de miniecopontos

AMRPB vai distribuir 100.000 miniecopontos para separação doméstica dos resíduos recicláveis

Com o objetivo de facilitar a separação seletiva dos resíduos recicláveis de papel, cartão, plástico, metal e vidro, tornando-a numa tarefa mais imediata, simples e natural, a AMRPB está a distribuir um total de 100.000 miniecopontos domésticos pelos 19 municípios da região do Planalto Beirão.
Os miniecopontos para a separação doméstica dos resíduos recicláveis incluem 3 sacos (azul, amarelo e verde), para cada fração de resíduos, e um folheto informativo, com as regras de separação, boas práticas e benefícios. Desta forma, os utilizadores têm acesso às ferramentas necessárias para executar a separação de forma correta e sem dúvidas.

Como ter acesso aos miniecopontos?
É fácil, apenas terá que aguardar que os nossos agentes se dirijam até à sua residência e lhe batam à porta.

Os miniecopontos serão distribuídos por agentes de sensibilização, que farão a distribuição, porta-a-porta, em todas as freguesias dos 19 municípios que integram o Planalto Beirão. Esta ação permite transportar a separação de resíduos para dentro de casa dos habitantes dos 19 municípios, contribuindo para enraizar este comportamento na rotina diária de cada um.
Cofinanciado por: